As Associações Atléticas Acadêmicas da região que solicitaram inscrição para os XXII Jogos da UNISANTA deve confirmar a intenção e recolher as taxas por modalidades nesta sexta-feira (8), no Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE) da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), à Rua Oswaldo Cruz, 255, no bairro do Boqueirão, em Santos. O DEFE atende das 9 às 20 horas.
A expectativa é de que um número recorde de Atléticas tome parte do evento, já que nada menos do que 47 delas solicitaram inscrição.
O Congresso Técnico para a definição das chaves dos XXII Jogos da UNISANTA está marcado para a próxima sexta-feira (dia 15 de abril), a partir das 18h30, no Consistório do Bloco M da UNISANTA, à Rua Oswaldo Cruz, 255, Boqueirão, em Santos.
Neste mesmo dia, deverão ser entregues as relações nominais de atletas e fichas de candidatos a Rei e Rainha. A entrega das tabelas será no dia 20 de abril.
A cerimonia oficial de abertura, com eleição da Rainha e Rei dos Jogos: dia 2 de maio, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília. As disputas terão início no dia 3 de maio, estendendo-se até o dia 20.