A Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE) participa de reunião com as atléticas das faculdades inscritas nos XXXIII Jogos da Unisanta, neste sábado (21), às 9 horas, no Consistório da Universidade Santa Cecília – Unisanta (Rua Oswaldo Cruz, 277).

No encontro serão divulgadas as informações sobre uma competição esportiva estadual a ser organizada pela FUPE nos meses de junho a outubro, com seletivas regionais acontecendo na Baixada Santista.

Pelo quarto ano consecutivo, devido ao convênio com a Universidade, os Jogos da Unisanta classificaram automaticamente seus campeões para a fase final estadual nas modalidades de quadra – Futsal, Handebol, Basquete e Vôlei, no masculino e no feminino.