A nadadora Poliana Okimoto, apresentada como novo reforço da natação da Universidade Santa Cecília (Unisanta), foi um dos grandes destaques do caderno Esportes do Jornal A Tribuna, na edição desta quinta-feira (27). Além de ter uma página reservada para sua apresentação, Poliana também teve seu retorno marcado na primeira página do jornal.

O jornal relatou a apresentação da atleta na Universidade, seus feitos na natação mundial e também as motivações que a fizeram voltar para casa. “Essa piscina me traz boas recordações. Foi onde eu bati o recorde dos 800 metros e onde eu conheci o meu marido, a pessoa mais importante para mim”, disse a atleta na entrevista.

Poliana, que foi eleita a maratonista do ano de 2013 pela Fina (Federação Internacional de Natação), comentou também do carinho que tem pela cidade, que a acolheu por muitos anos, e sobre seus futuros desafios, como a tentativa de conquistar o bicampeonato da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas e as Olimpíadas, que ocorrerão em 2016.

A apresentação de Poliana Okimoto também foi notícia em vários outros veículos de comunicação, como no globoesporte.com, Diário do Litoral, SantaPortal e Jornal da TV Tribuna (afiliada da Rede Globo), edições 1 e 2. Na primeira edição, inclusive, foi realizado um link ao vivo do Consistório da Universidade Santa Cecília, local da apresentação da nadadora.

Veja as matérias publicadas:

Jornal A Tribuna – Caderno de Esportes

TV Tribuna – Jornal A Tribuna 1ª Edição:

TV Tribuna – Jornal A Tribuna 2ª Edição:

Globoesporte.com – Melhor do mundo, Poliana Okimoto mira seletiva para Olimpíada de 2016

Globoesporte.com – Poliana Okimoto destaca investimento para justificar retorno à Unisanta

SantaPortal – “Me sinto em casa em Santos”, diz Poliana Okimoto, de volta à Natação Unisanta

Diário do Litoral – Melhor do mundo, Poliana Okimoto volta ao Santa Cecília de olho nas Olimpíadas

Jornal da Orla – Poliana Okimoto é apresentada na Unisanta

Best Swimming – Unisanta apresenta Poliana e equipe para 2014

Iberoamerica.net/brasil – Melhor do mundo, Poliana Okimoto mira seletiva para Olimpí­ada de 2016

Sport TV / Blog do Coach – Os campeões mundiais de casa nova