A Universidade Santa Cecília (Unisanta) terá dois representantes na Universíade de Pequim 2011, o maior evento mundial esportivo entre universitários. Lidney Castro, aluno de Administração e Johnatan Luiz dos Santos, da Faculdade de Educação Física e Esporte, participarão da competição nas categorias tênis de mesa e taekwondo, respectivamente. A Universíade 2011 será realizada no mês de agosto, na República Popular da China.

Lidney garantiu a vaga, conquistando o título masculino da Liga do Desporto Universitário de Tênis de Mesa 2011, disputada em Goiânia. Goiás. Na final, Lidney Castro encarou Jeff Yamada em uma partida bastante disputada. Lidney abriu dois sets de vantagem. Mas Jeff se recuperou, conseguiu salvar vários pontos de jogo de Lidney e empatou a decisão em 2×2. No tie-brake, Lidney foi mais objetivo e forçou os erros do adversário para comemorar o título e a vaga na China.

“Darei meu melhor nesses jogos na China. Antes, terei competição em São Paulo, que usarei como uma espécie de teste para a Universíade. Sei que buscar o título será difícil, já que terei adversários fortes, como os chineses. Entretanto, espero avançar o máximo que puder dentro da competição”.

Johnatan conquistou a vaga para participar da Universíade com o título de campeão universitário de Taekwondo na categoria 74 Kg.