A Universidade Santa Cecília (Unisanta) conquistou três vagas para o Mundial Universitário, que acontecerá na Eslovênia, em julho de 2012. A seletiva aconteceu no Campeonato Brasileiro Universitário, realizado no último final de semana, na Escola de Educação Física da Polícia Militar, em São Paulo. A Universidade Santa Cecília também conquistou o terceiro lugar geral em Karatê Masculino.

O aluno de Engenharia, Lucas Tadeu, se classificou em Karatê    e os alunos Henrique Precioso (Pós-Graduação) e Murilo Goulart (Educação Física) se classificaram em Taewkondo.

Com presença de 400 atletas, de 17 universidades de 7 estados, a Unisanta esteve presente na disputa das modalidade de Karatê e Taewkondo, com dez atletas dos cursos de Educação Física e  Engenharia, além de Pós-graduação.

A equipe da Unisanta foi coordenada pelo professor curso de Educação Física, Jefferson Lopes.

Confira os resultados:

Karatê

•         Fernando Lacerda (2º ano de Educação Física) – Vice-Campeão ate 60 Kg (Kumite)
  •         Gustavo Souza Santos (2º ano de Educação Física) – 6º colocado até 67 Kg (Kumite)
  •         Maikon Dantas (3º ano de Educação Física) – 3º lugar até 75 Kg (Kumite)
  •         Lucas Dantas – (4º ano de Engenharia) – Campeão Kata
  •         Marcelo Ramalho (3º ano de Educação Física) – 3º lugar  mais de 84 Kg (Kumite)
  •         Felipe Bastos (2º ano de Educação Física) – 3º lugar até 84 Kg (Kumite)

Taekwondo

•         Henrique Precioso (Pos-Graduação) – Campeão até 74 Kg