Os alunos do 4º ano do curso de Educação Física (FEFESP) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) participarão da Ação Intergeração em comemoração ao Dia Internacional do Idoso (2/10). O evento acontecerá no Sesc Santos, no sábado, 1/10, das 7h30 às 12h. Os universitários realizarão atividades recreativas e esportivas, adaptadas aos idosos. Os alunos serão coordenados pela professora Vera de Fátima Gomes de Assis, responsável pela disciplina de Atividade na Terceira Idade. Com supervisão do coordenador do curso, Prof. Nicolau Teixeira Ramos.

A parceria foi feita entre a Universidade, o Sesc e a Prefeitura Municipal de Santos com o intuito de estimular a interação entre os futuros educadores físicos com a população idosa da Cidade. As atividades são gratuitas e realizadas no Sesc Santos.