Mais de 100 alunos da Faculdade de Educação Física e Esportes da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizam um festival recreativo esportivo no Instituto Neymar Jr., em Praia Grande, no próximo sábado (7/11), das 9h às 12h.
Serão beneficiadas cerca de 300 crianças, de 7 a 9 anos, que participarão de atividades como futebol, handebol, corrida, chute a gol adaptados.

A ação faz parte das disciplinas Projetos Integrados, ministrada pelo prof. Nicolau Teixeira, e Pedagogia da Educação Física, a cargo de Carla Lughtti, ambas do primeiro ano do Curso.

O Instituto Neymar Jr. fica na Av. Ministro Marcos Freire, 2112 – Praia Grande. O coordenador geral do Instituto, Joel Moraes, ex-nadador e ex-aluno da Fefesp/Unisanta, estará presente no evento.

Próxima ação – Para o final do mês de novembro, foi programada pela Educação Física Unisanta uma avaliação fisiológica das crianças do Instituto.