Depois de conquistar o título de campeão paulista de karatê na categoria de10 e 11 anos, na modalidade de shiai-kumite, Celso Luiz da Silva Filho, aluno do Ensino Fundamental do Colégio Santa Cecília, de Santos, acaba de regressar de Aracaju (SE), com mais uma conquista na bagagem.
Competindo pela seleção paulista, Celso Luiz obteve o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Boys de Karatê, que envolveu 1100 atletas de 6 a 15 anos de 22 Estados.
A medalha de bronze conquistada pelo aluno do Colégio Santa Cecília ajudou São Paulo a obter o vice-campeonato nacional, superado apenas pelo Rio de Janeiro. Mato Grosso do Sul ficou com o terceiro lugar a geral.
A seleção paulista de karatê, orientada pelo sensei Carlos Magno Baptista, de São Vicente, obteve dois primeiros lugares, quatro segundos, sete terceiros e dois quartos lugares, além de classificar nove atletas para o Sul-Americano de Medellín, na Colômbia, e um para o Pan-Americano em El Salvador.