Professores e ex-alunos do curso de Artes Visuais da Universidade Santa Cecília (Unisanta) participam da Exposição Coletiva, que começa dia 26/06 (sexta-feira), às 20h30, na Av. Eng. Saturnino de Brito, nº 862 – Praia de Paranapuã – São Vicente.
A professora Sandra Santos participa com a obra “Anatomia do Verde”, inspirado no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. O professor Elver Savietto expõe seu trabalho com mármore, concreto, pedra sabão e barro. Beatriz Rota Rossi, também professora, irá mostrar suas obras que se desenvolvem em torno de mandalas, e feitas com lápis de cor, guaches, acrílicos, temperas, e inserção de elementos em monotipia. A obra do ex- aluno Cid Maia tem influências do cartoon e grafite. Especialista em Arte Educação, formada na Unisanta, Eymard Ribeiro, também participará da exposição.
O evento tem organização do Atelier Luiz Hamen (in memorian) e ocorre até dia 3 de julho, das 14h às 20h, com exceção do primeiro dia. A exposição participa da campanha do agasalho e 30% no valor das vendas será em beneficio à entidade de ação social. A entrada é um agasalho para a Campanha.