Sem goleiro titular e sem o seu reserva, que se machucaram na noite anterior,  a Arquitetura perdeu de lavada.  Seu  atacante Venâncio  foi para o gol e   tentou evitar a derrota , mas não  conseguiu  defender os tiros certeiros da Administração Unisanta.

IMG_7374_Foi a maior goleada até agora no futebol society  dos XXX Jogos Unisanta. Veloz, insaciável, o time da Administração Unisanta fez 8 gols contra 1 da Arquitetura Unisanta, na noite desta quinta-feira  (9),  no  Centro de Treinamento da Universidade. Bem que a Arquitetura  tentou marcar em algumas  ocasiões,  mas foi atropelada pela maior capacidade técnica do adversário e também porque não contou com os goleiros Igor e seu reserva, Paulo César, lesionados.

Venâncio, o atacante da Arquitetura Unisanta, se ofereceu para o sacrifício e  fez o possível para defender o gol do time. Nos primeiros segundos,  ele  defendeu bem, evitando três gols. Mas não resistiu aos avanços da Administração Unisanta. Mais compacta, mais estruturada e veloz, foi  marcando os  gols.

O jogo começou às  19h55 e, às  20h10, Kewin Allan, número 7, marcou o primeiro gol para a Administração. Cinco minutos depois, o jogo  já estava 2 a zero para  a Administração.  No segundo tempo, iniciado às 20 horas, o público viu a sucessão de ataques mortais contra a Arquitetura.   Às  20h15 já estava 5 a zero para a Adm. Unisanta, às 20h16,  o placar era de 6 a zero.

A Arquitetura fez seu único gol às 20h20, por meio de Gabriel Saragoza. Rapidamente a Administração consolidou a goleada, finalizando 8 a 1, às 20h45. Com mais jogadores disponíveis  do que a Arquitetura, a equipe vencedora conseguiu fazer substituições frequentes, garantindo mais velocidade e acertos.

Gols  para a Administração Unisanta:

Renan  Paiva  (3), Cauê  Eduardo (2); Kewin Allan, Erick Dias  e Gabriel  Sodré, um gol  cada.

Para  a Arquitetura: 1,  Gabriel Saragoza.