Bem que a Educação Física Unaerp tentou diminuir a diferença de placar, mas não conseguiu. Com mais jogadores para se revezar em campo (14), a Adm. Unisanta teve mais fôlego e acertos do que o adversário, que veio com apenas seis atletas.

A Administração marcou primeiro, aos seis minutos da partida, por meio de Rafael. A Educação Física Unaerp não se intimidou e foi para o ataque, visivelmente disposta a evitar a eliminação dos Jogos. Jeferson, goleiro da Administração, foi o destaque do primeiro tempo, pois salvou sua meta diversas vezes.

No primeiro tempo, os dois times mostraram alguma igualdade, com os gols de Rafael Albuquerque e Giovani Joselli para a Administração Unisanta e, do outro lado, os de Welton Alves e Matheus Gouveia, para a Educação Física Unaerp.

O placar estava 3 X 2 para a Administração Unisanta e a Educação Física sentia cada vez mais a superioridade do adversário. Quando ficou dois minutos com um jogador a menos, pois recebeu cartão amarelo, o time da Unaerp sentiu que não dava para fazer mais nada.

Às 20h17, Vitor emplacou um gol rasteiro no canto direito para a Administração Unisanta, selando a vitória. Por 4 X2, a Adm. Unisanta se classificou para as semifinais.

Os jogos da Unisanta envolvem 33 faculdades da região em partidas que prosseguem até o próximo dia 24. Mais informações no site jogos.unisanta.br

PLACAR

ADMINISTRAÇÃO UNISANTA 4

Gols: Raphael Albuquerque, Giovani Joselli, Pedro Oliveira e Vitor Gameiro

EDUCAÇÃO FÍSICA UNAERP: 2

Gols: Welton Alves e Matheus Gouveia