Depois de Monique Ferreira, que participou da etapa de Durban, na África do Sul, em dezembro último, chegou a vez de mais um nadador da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) participar de mais uma fase da Copa do Mundo de Natação, temporada 2003/04. Nicholas Dias Santos, especialista em provas de 50 e 100 metros estilos livre e borboleta competirá em Moscou, na Rússia, nos dia 21 (quarta-feira) e 22 (quinta-feira), deste mês de janeiro.
Figurando entre os principais velocistas brasileiros da atualidade, Nicholas também estará participando da oitava e última etapa da Copa do Mundo, a ser realizada entre os dias 6 e 8 de fevereiro próximo, no Rio de Janeiro.
A Copa do Mundo é disputada em piscinas de 25 metros, em um total de oito etapas. Até o momento foram disputadas as etapas de Daejon (Coréia do Sul). Melbourne (Austrália), Durban (África do Sul) e Estocolmo (Suécia). Neste fim de semana (sábado, 17, e domingo, 18), realiza-se a fase de Berlim, na Alemanha.
Depois de Moscou, a Copa do Mundo virá para as Américas, com o desenvolvimento das etapas de Nova Iorque, Estados Unidos, dias 30 e 31 deste mês, e Rio de Janeiro.