Com a novidade de que nesta temporada, serão três competições e não apenas duas, a XII Copa Bonga de Futsal já está com inscrições abertas. Os interessados têm até o próximo dia 2 de junho para formalizar a inscrição junto ao Defe/UNISANTA, mesmo local da retirada de fichas de inscrição.

Diante de inúmeras reivindicações, a Comissão Organizadora da competição promoveu uma importante alteração no regulamento para essa temporada. A partir deste ano, as equipes patrocinadoras passam a disputar uma competição paralela, deixando de existir o cruzamento com os demais envolvidos na fase mata-mata. Assim, portanto, a Copa Bonga apontará três campeões nesta 12ª. edição: feminino, masculino e dos patrocinadores.

Podem participar alunos, professores e funcionários da UNISANTA e do Colégio Santa Cecília. As taxas variam entre R$ 40,00 (feminino) e R$ 50,00 (masculino).

O Congresso técnico está marcado para o próximo dia 5 de junho, às 20 horas, no Consistório da UNISANTA, à Rua Oswaldo Cruz, 277. As disputas serão realizadas durante o próximo mês de agosto, com jogos noturnos, de segunda a sexta, e diurnos, aos sábados e domingos.