28º Jogos da Unisanta

5 Medicina Unimes – 10 pontos
6 Biologia Unisanta e Direito Unisanta – 8 pontos

Judô
Os torneios feminino e masculino de judô, que ocorreriam neste sábado (14), a partir das 14 horas, na Associação Rogério Sampaio, no Canal 2, foram transferidos para quarta-feira (18), a partir das 19 horas, no dojô do Clube Internacional de Regatas, na Avenida Almirante Saldanha da Gama, 5, na Ponta da Praia, atendendo a pedido da direção técnica da Federação Paulista da modalidade.

Na segunda-feira (16), começam as partidas dos torneios feminino e masculino de xadrez e, ao longo da semana, serão conhecidos os campeões das modalidades de quadra (voleibol, basquete, futsal e handebol) e campo (society).

Já definidas três modalidades (tênis de mesa, voleibol de praia e futevôlei), Engenharia UNISANTA e Fefesp UNISANTA dividem a liderança do masculino, com 21 pontos. No feminino, a Fefesp lidera com 9 pontos, por ter vencido no tênis de mesa.

A competição será disputada até dia 20 de maio, reunindo 38 faculdades representativas de todas as Universidades e Centros Universitários da Baixada Santista, e envolve as modalidades de Futvôlei, Futebol Society, Futsal, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Vôlei de Praia, nas categorias masculina e feminina.

Siga-nos no Twitter @jogosdaunisanta