No próximo dia 6 de outubro (sábado), a Universidade Santa Cecília (Unisanta) e a Associação Resistência de Karatê realizam o 1º Torneio de Karatê Dr. Milton Teixeira. A competição será realizada no Ginásio Laerte Gonçalves, rua Oswaldo Cruz, 266.

O evento, que é aberto ao público,  acontece da 14h às 18h e terá disputas nas categorias Mirim, Infantil, Cadetes e Júnior,  pelo sistema de eliminatória simples.

O objetivo do Torneio de Karatê Dr. Milton Teixeira é o desenvolvimento da criança e do adolescente, respeitando as fases de desenvolvimento psicomotor e aprendizado dos alunos. Os atletas deverão levar no dia da competição documento de identidade ou Certidão de Nascimento e portar seu equipamento de luta, de acordo com a idade e o regulamento.

A organização é do Departamento de Esportes da Unisanta e a supervisão geral é do Prof. Paulo Bartolo.

Mais informações sobre as inscrições e regulamento no site: www.paulobartolo.com.br/noticias

Sobre o Departamento de Esportes da Unisanta – Para as crianças, a Secretaria de Esportes da Unisanta está com inscrições abertas para as escolinhas em várias modalidades. Os interessados em praticar Futsal e Futebol, Handebol, Karatê e Natação devem procurar a Secretaria de Esportes da Unisanta ou obter informações pelo telefone 3202-7126. As inscrições para o Basquete podem ser efetuadas no Departamento de Esportes (DEFE). Informações pelo telefone: 3202-7127. Para os adultos, as opções são Natação, Hidroginástica e Musculação. Informações e inscrições na Secretaria de Esportes.

Sobre Bartolo – Paulo Roberto Bartolo Filho nasceu em 8 de agosto de 1959, em Santos (SP). É engenheiro civil formado na UNISANTA e professor de Educação Física formado. Especializado em Treinamento Desportivo e Pós-Graduado em Karate-do Bases Metodológicas e Psicológicas do Treinamento na Unisanta. É professor universitário e escritor. É faixa preta 6º Dan pela Confederação Brasileira de Karate.