Engenheiro e professor da Unisanta receberá Medalha do Mérito do CREASP no dia 13/12

46

O engenheiro e professor da Universidade Santa Cecília – Unisanta, Élio Lopes, irá receber a Medalha do Mérito de Engenharia Paulista do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo – CREASP, em sessão plenária especial, no dia 13 de dezembro.

Élio Lopes foi indicado, para receber o mérito, pela Câmara de Engenharia de Segurança do Trabalho. O atual coordenador da Câmara e engenheiro representante da Universidade Santa Cecília no Conselho, Ricardo Carvalhal, foi quem realizou a indicação, que foi aprovada pelo Plenário.

Em 2010, a Universidade Santa Cecília foi homenageada com a Medalha do Mérito, entregue em evento nacional à reitora da Universidade, Sílvia Angela Teixeira Penteado. Além disso, em 2014, o engenheiro civil e professor da Unisanta, Aureo Emanuel Pasqualeto Figueiredo, também recebeu a Medalha do Mérito de Engenharia Paulista.