O Vice-Diretor da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, Dr. Eduardo Santos virá à Universidade Santa Cecília (Unisanta) ministrar palestra a respeito do tema “Organizações Positivas”, para os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Universidade. A palestra será no Consistório “Paulo Bueno Wolf” do Bloco M, entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 255, no dia 28/04, quinta-feira.

O Dr. Eduardo Santos também é Coordenador Científico do Instituto de Psicologia Cognitiva e Desenvolvimento Vocacional e Social; Editor do jornal Psychologica; Professor Adjunto Convidado da State University of New York at Albany, USA; e Professor Emérito da Universidade Santa Cecília, Brasil.

O evento acontecerá graças ao convênio firmado entre a Unisanta e Universidade de Coimbra e, em especial entre o Instituto de Psicologia Cognitiva e Desenvolvimento Vocacional e Social e a Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Unisanta.