Interessados em se inscrever no vestibular de meio de ano da Universidade Santa Cecília (Unisanta) poderão optar por cursos que antes eram oferecidos pela instituição apenas no início do ano. Além de Administração e das Engenharias (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química), estão programados para o segundo semestre os cursos presenciais de Ciências Biológicas (Biologia Marinha), Direito, Educação Física, Jornalismo, Pedagogia, Produção Multimídia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unisanta.br/vestibular. O candidato pode optar por fazer o exame às segundas, quartas e sextas, às 9h, 14h ou 18 horas. A partir de agosto, o exame também poderá ser realizado aos sábados, às 9h. Candidatos que utilizarem a nota do Enem de edições anteriores ficam isentos da taxa, recebem o resultado imediato no ato da inscrição on-line, podendo ser dispensados do Vestibular.

Antecipado 2019 – O mesmo vestibular poderá ser realizado pelos candidatos que desejam reservar a vaga para o primeiro semestre de 2019. Neste caso, estão disponíveis 40 cursos (presenciais e a distância), de bacharelado, licenciatura e os tecnólogos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 13 3202-7101, pelo e-mail vestibular@unisanta.br ou no site da universidade.

Educação a Distância – A Universidade Santa Cecília também oferece opções de cursos na modalidade Ensino a Distância (EaD). São as seguintes: Administração, Ciências Contábeis, Educação Especial (licenciatura), Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Letras (licenciatura), Logística, Marketing, Pedagogia (licenciatura), Processos Gerenciais e Segurança Pública.

As novidades em EaD são as licenciaturas em Ciências Biológicas (exceto Polo de Santos) e História, além do tecnólogo em Empreendedorismo, que pode ser feito totalmnte em EaD ou no sistema híbrido, com aulas presenciais e a distância.

As provas para a modalidade EaD são realizadas diariamente, às 9h, 14h ou 18 horas. A partir de agosto, o exame também poderá ser realizado aos sábados, às 9h.

Concurso de bolsas – Quem fizer o vestibular ou ingressar pela nota do Enem concorre a descontos de até 100% nas mensalidades do curso, de acordo com regulamento disponível no site da Unisanta.

Além disso, a universidade oferece bolsas de 100% pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), bolsas de até 100% pelo Financiamento Estudantil (Fies), bolsas de 100% pelo programa Escola da Família, além do Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso e, o restante, depois de formado.

Há ainda descontos para empresas conveniadas, além de várias possibilidades de bolsas da própria Universidade, por monitoria, estágio acadêmico, iniciação científica, ex-alunos, entre outras.