A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) realiza na próxima segunda-feira, dia 7, às 14 horas, o exame do Vestibular 2006 para todos os candidatos, na Rua Oswaldo Cruz, 255, Boqueirão.

A comissão organizadora do Processo Seletivo recomenda que os candidatos cheguem ao local da prova com, pelo menos, uma hora de antecedência. São 3.820 vagas para os 25 cursos superiores da Instituição.

Os cursos mais procurados por número de candidatos foram Administração de Empresas, Fisioterapia, Direito, Biologia Marinha e Ciência da Computação. Pela relação candidato vaga foram os seguintes: Biologia Marinha, Administração de Empresas (diurno), Engenharia Industrial Mecânica, Farmácia e Administração de Empresas (noturno).

Para fazer a prova, os candidatos devem apresentar o protocolo de inscrição e o documento de identidade original, além de caneta, lápis para fazer rascunho e borracha. Quem fez a inscrição pela internet deve levar a via do boleto bancário autenticada que contém o número de inscrição.

A comissão do Vestibular lembra ainda que haverá no local elevada concentração de pessoas (vestibulandos, seus familiares, além da equipe que participa da organização do Vestibular), o que torna o trânsito moroso.

Exame geral – As questões de múltipla escolha incluem Comunicação e Expressão (Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, além da Redação); Ciências I (Química e Biologia); Conhecimentos Gerais (História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil); Ciências II (Física e Matemática). Não será permitido o uso de bonés, walkman, telefone celular, pager, jogos eletrônicos e rádios portáteis.

Os gabaritos das provas estarão disponíveis na Internet a partir das 19 horas, no site www.unisanta.br. Às 18 horas, os candidatos residentes na Baixada Santista poderão conferir as respostas pela Rádio Santa Cecília FM (107,7 MHz) ou pela Santa Cecília TV (canal 13 – NET, 14 Vivax, 51 UHF Litoral Sul e 52 UHF). A partir das 19 horas, os gabaritos estarão afixados na Universidade.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3202-7101, 3202-7139, 3202-7140, pelo site ou e-mail vestibular@unisanta.br.