No próximo sábado, dia 31/5, às 9 horas, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza o Processo Seletivo de meio de ano, destinado aos interessados em ingressar na instituição já no segundo semestre ou em reservar a vaga para o primeiro semestre de 2015.

A comissão organizadora recomenda que os candidatos cheguem ao local da prova (Rua Cesário Mota, 8) com, pelo menos, uma hora de antecedência.

É preciso apresentar o protocolo de inscrição e o documento de identidade original. Quem fez a inscrição pela internet deve levar o comprovante de pagamento, além do documento de identidade original.

Os cursos com início no segundo semestre são os seguintes: Administração, Engenharias: Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Petróleo, Produção e Química.

Na modalidade a distância (EaD), os candidatos têm como opção Pedagogia, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Segurança Pública, além das Gestões: Ambiental, de Recursos Humanos e Financeira.

Quem está inscrito no Processo Seletivo Antecipado 2015 concorre a vagas em um dos 33 cursos oferecidos nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Biológicas.

Prova – Os candidatos responderão a 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Comunicação e Expressão (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira/Portuguesa; Língua Inglesa ou Espanhola; além da Redação); Ciências I (Biologia e Química); Ciências II (Matemática e Física); e Conhecimentos Gerais (História Geral e do Brasil; Geografia Geral e do Brasil).

Descontos – Os 25 melhores colocados na classificação geral, que efetuarem a matrícula/pré-matrícula durante a 1ª chamada, ganharão descontos de até 50% nas mensalidades no 1º semestre. A Unisanta é credenciada aos programas ProUni, Fies e Escola da Família, além de oferecer diversas modalidades de bolsas de estudo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3202-7101, pelo site WWW.unisanta.br/vestibular ou pelo e-mail vestibular@unisanta.br