Estão abertas as matrículas para mais de 30 cursos de Pós-graduação da Universidade Santa Cecília (Unisanta), nas categorias Especialização e MBA, presenciais e a distância, além de diversos cursos de Aperfeiçoamento e Extensão. As aulas têm início em agosto.

Voltados aos profissionais que buscam desenvolver potencialidades, aperfeiçoar ou atualizar conhecimentos em seus campos de atuação, os cursos são voltados às áreas de Educação, Engenharia, Informática, Administração e Meio Ambiente. Já a modalidade a distância oferece cursos dirigidos também aos profissionais de Direito, Segurança Pública e Privada, Marketing e da área esportiva.

A Unisanta concede descontos para funcionários de empresas conveniadas, além da possibilidade de financiamento e outros benefícios.

Confira os cursos oferecidos:

Educação Física – Metodologia do Treinamento Personalizado e do Treinamento de Força.

Ambiental – Licenciamento e Estudos Ambientais; MBA Ambiental – Sistema de Gestão Integrada – SGI; Oceanografia e MBA Ambiental – Tecnologia de Controle de Poluição, Monitoramento Ambiental e Recuperação de Áreas Degradadas.

Engenharia – Engenharia de Petróleo e Gás Natural; Engenharia de Produção; Engenharia de Segurança do Trabalho e Gerenciamento de Projetos.

Informática – Desenvolvimento e Gestão de Sistemas; Tecnologia e Sistemas de Informação.

Administração – MBA Executivo em Controladoria e Planejamento Tributário; Empreendedorismo e Inovação; Finanças; Gestão de Vendas e Marketing Promocional; Gestão Empresarial; Gestão Pública de Cidades; Mercado Financeiro e de Capitais e MBA Executivo em Recursos Humanos.

Educação – Alfabetização e Letramento; Coaching Cognitivo: Uma Abordagem Pedagógica do Capital Intelectual; Educação Especial e Inclusiva; Educação Matemática – Novos caminhos para aprender; Pedagogia Empresarial e Psicopedagogia: Institucional e Clínica.

Modalidade Ensino a Distância (EaD) – Direito Educacional; Educação Ambiental; Gestão de Carreira em Segurança Pública; Gestão Estratégica de Segurança e Ordem Pública; Gestão Estratégica em Segurança Privada e Patrimonial; Karatê-Do – Bases Metodológicas e Psicológicas do Treinamento; Marketing Digital; Pedagogia Hospitalar e Psicomotricidade na Educação.

Interessados podem obter outras informações na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, Rua Cesário Mota, 8, em Santos, pelo site www.unisanta.br/posgraduacao ou pelo telefone 3202-7114.

Para mais informações acesse www.unisanta.br/PosGraduacao