Inscrições pelo site podem ser feitas até o dia 2 e no Campus até o dia 4 de janeiro

Interessados em ingressar na Universidade Santa Cecília (Unisanta) ainda no primeiro semestre de 2012 terão a oportunidade de participar do Processo Seletivo que a instituição realiza no próximo dia 9 de janeiro, às 19 horas. As inscrições estão abertas pelo site www.unisanta.br até o dia 2 de janeiro e no Campus (Rua Oswaldo Cruz, 277) poderão ser feitas até o dia 4 de janeiro. A taxa é de R$ 30,00 e o manual do candidato custa R$ 5,00. Quem fizer a inscrição pelo site fica isento da taxa do manual, pois pode fazer o download das informações.

A Unisanta oferece 32 cursos superiores, com as seguintes novidades: Engenharia Mecatrônica e Sistemas de Informação (presenciais), além dos cursos a distância em Processos Gerenciais, Segurança Pública e Matemática (Licenciatura)

As outras opções são: Administração; Arquitetura; Artes Visuais; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharias (Civil, de Computação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Química, de Petróleo e de Produção); Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Matemática; Odontologia; Pedagogia e Publicidade. Além dos cursos de curta duração em Gestão Comercial – Moda; Produção Multimídia; Design de Interiores; Gestão da Qualidade e Logística.

A Unisanta participa de programas como o ProUni, FIES e Escola da Família, além de oferecer opções em bolsas de estudo. Informações pelo telefone 3202-7101 ou ww.unisanta.br/vestibular.