Com o objetivo de oferecer aos interessados uma oportunidade vantajosa de se especializar em uma de suas pós-graduações lato sensu, a Universidade Santa Cecília promove um concurso de 30 bolsas de estudo que podem chegar até 100% de desconto.

O processo seletivo é on-line, e uma dissertação definirá os candidatos contemplados com os descontos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de agosto pelo site: https://conteudo.unisanta.br/concurso-de-bolsa-pos, e os resultados serão publicados no dia 10 do mesmo mês.

O concurso oferece bolsas com três valores de descontos por todo o curso: 1 bolsa integral (100%), 10 bolsas de 25% e 19 bolsas de 15%, sendo que os dois valores de bolsas não integrais podem ser cumulativos com os descontos de empresa conveniada (+ 10%) e também de pontualidade (+5%) pagando a mensalidade até dia 10.

A prova será feita no próprio site da inscrição e consiste em uma redação do tipo dissertativo-argumentativo.

Os temas serão gerados automaticamente pelo sistema, e os interessados devem concluir a redação em 1 hora. Vale lembrar que não é obrigatório entregar a redação no ato da inscrição. Entretanto, o prazo máximo de envio do texto é até às 23h59 do dia 6 de agosto.

A avaliação será feita por uma equipe de correção, que levará em conta os seguintes aspectos do texto com seus respectivos pesos: criatividade (40%), capacidade argumentativa (30%) e gramática (30%). Fica a cargo da Direção de Pós-Graduação a escolha dos 30 candidatos contemplados, que serão anunciados nas redes sociais e no site oficial da universidade, no dia 10 de agosto.

Para mais informações ou dúvidas, contate o e-mail: posgraducao@unisanta.br