O Núcleo de Pesquisas e Práticas Jurídicas da Faculdade de Direito da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove, dias 27 e 28 de maio, o XII Congresso de Direito Ambiental, com o tema “Saúde e Segurança no Meio Ambiente do Trabalho Portuário”.

As pessoas interassadas em apresentar trabalho no Grupo de Trabalho do Congresso deverão se inscrever até dia 15/5, no Núcleo de Prática Jurídica da Universidade (Rua Oswaldo Cruz , 277 – Sala 116 -bloco M). Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, um pequeno artigo de 5 a 20 páginas, seguindo as normas de formatação da ABNT.

A seleção dos trabalhos ficará a cargo de uma comissão formada por professores do curso de Direito. A divulgação dos resumos selecionados será publicada em 20 de maio.

Todos os que apresentarem trabalho no evento receberão certificado de apresentação e serão selecionados dois trabalhos para apresentação de painel no evento.

Mais informações pelo telefone: (13) 3202-7141 ou e-mail nppj@unisanta.br.