Unisanta oferece cursos livres on-line gratuitos

13403

A pandemia trouxe muitas incertezas e mudanças na rotina de pessoas e empresas. Num momento atípico em que estamos vivendo, temos de buscar caminhos e alternativas de transformação. Pensando nisso, a Unisanta oferece gratuitamente seis cursos livres on-line: Entenda o Marketing e veja o que ele pode fazer por você; Gestão Financeira Pessoal e Familiar; Panorama da Arte Brasileira; Elaboração de Currículo e Network; Gestão de Projetos; e Estratégias Empresariais Aplicadas na Pandemia.

Não perca esta oportunidade. É hora de se reinventar!

Entenda o Marketing e veja o que ele pode fazer por você – Marketing é a essência de todas as ações comercias e também pessoais. Após o início da pandemia, as ferramentas de marketing se tornaram ainda mais importantes. Neste curso você terá contato com a estrutura de marketing e seus principais conceitos. Saiba mais.

Gestão Financeira Pessoal e Familiar – Segundo pesquisas realizadas pelo IBGE e pela CNC, em 2016, mais da metade das famílias brasileiras possuem dívidas e cerca de um terço dessas famílias estão com as dívidas atrasadas ou inadimplentes. Este é um mal que atinge todas as classes econômicas, afeta o nível de produtividade das empresas, culmina em oscilações imprevisíveis dos níveis de consumo, prejudicando, assim, empresas e varejistas. Neste curso, serão abordados os princípios do planejamento financeiro pessoal, técnicas de organização orçamentária pessoal e familiar, como calcular e entender os juros praticados no nosso país, o funcionamento dos principais produtos financeiros e os direitos do consumidor de serviços bancários. Saiba mais.

Panorama da Arte Brasileira – O curso tem como proposta apresentar um panorama da arte brasileira, da pré-história à arte contemporânea da virada do século XX para o XXI, investigando os principais artistas, as técnicas de destaque, os movimentos mais marcantes e episódios de importância para a história da arte, colocando essas manifestações em contexto. Saiba mais.

Elaboração de currículo e network – Com 20 horas de duração, o curso visa ensinar aos alunos a melhor maneira de se elaborar um currículo atrativo para o mercado de trabalho. Saiba mais.

Gestão de Projetos – O curso tem como objetivo apresentar e provocar a curiosidade nos alunos sobre as técnicas necessárias para desenvolver as habilidades e competências de como gerir um bom projeto, seja pessoal ou profissional. Ao fim do curso, que também tem 20 horas de duração, os alunos estarão habilitados a traçar planos de ação para alcançar metas e objetivos, observando prazo, custo, riscos e qualidade.  Saiba mais.

Estratégias empresariais aplicadas na pandemia – A partir do início da pandemia, os conhecimentos estratégicos se tornaram ainda mais importantes para os resultados empresariais, independentemente do ramo de atividade e porte da empresa. O curso apresenta, de uma maneira simples e prática, os principais conceitos na área de gestão e negócios. Saiba mais.

Confira também neste link outros cursos livres e de extensão EAD com preços a partir de R$ 49,00. Aproveite seu tempo!