Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) lança novos cursos de Pós-Graduação para capacitar os profissionais e recém-formados de diversas áreas. Na área de Ciências Biológicas e Saúde, a novidade fica por conta do curso Lato Sensu em Gerontologia Integrada, com início em 17 de março.

O objetivo do curso é formar profissionais capazes de elaborar diagnósticos gerontológicos clínicos e promover ações integrativas de atenção ao idoso no âmbito familiar, social e da comunidade.

O profissional que ingressar nessa especialização será capacitado para compreender a linguagem do corpo e a interpretação metafísica da saúde do idoso. Além de conhecimento sobre o envelhecimento humano.

O curso é voltado para gerontólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, psicólogos, psicanalistas, farmacêuticos, enfermeiros, educadores físicos, assistentes sociais, médicos, pedagogos, dentistas e demais profissionais interessados pelo tema.

Interessados podem obter outras informações a respeito do curso no WWW.unisanta.br/posgraduacao ou pelo telefone 3202-7114, ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, Rua Cesário Mota, 24, no Boqueirão, em Santos.