A Universidade Santa Cecília (Unisanta), em parceria com o Rotary Club de Santos, participa do Projeto Honra ao Mérito Estudantil, voltado a alunos graduados em ensino superior, que desenvolveram Trabalho de Conclusão de Curso (TCCs) com nota igual ou superior a 9,0. O projeto concederá ao estudante uma bolsa de estudo de 100% em um curso de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade. É necessário que a monografia do curso de Pós-Graduação a ser realizado pelo contemplado seja sobre assunto relacionado à Responsabilidade Social e o Terceiro Setor, levando em consideração sua área de atuação e o curso escolhido.

As inscrições poderão ser feitas no período de 21 a 26/2 de 2013, na Secretaria do Rotary Clube de Santos (Avenida Ana Costa, 151, conjunto 94). Os candidatos deverão entregar um currículo completo ou Lattes, declaração de portador de necessidades especiais (se for o caso), histórico escolar ou declaração de nota do TCC, cópia do RG, CPF e do TCC (encadernamento em espiral) e Ficha de Inscrição.

Mais informações em: http://rotaryclubsantos.blogspot.com.br ou bolsa@rotarydesantos.org.br