Recreação e lazer é tema de curso de Pós-Graduação a ser oferecido pela Universidade Santa Cecília (Unisanta)  a partir do segundo semestre de 2017. As inscrições estão abertas para profissionais licenciados e graduados em Educação Física, Pedagogia, Turismo, Hotelaria, Professores de Educação Infantil e Séries Iniciais e demais interessados em se aprofundar na área.

O curso visa capacitar os profissionais a desenvolver competências gerais e específicas para atuação dos discentes, como animadores socioculturais em escolas, núcleos de educação infantil, hotéis de lazer e cruzeiros marítimos,  entre outros espaços.

Benefícios – A Unisanta oferece descontos especiais para matrículas até 28/7. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA. Pagamento no dobro do tempo do curso. Rápido e acessível!

Outras informações sobre esses e outros cursos de Especialização, Extensão e Mestrados podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8 – posgraduacao@unisanta.br