Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2º Semestre 2009 da Universidade Santa Cecília – Unisanta, oferecido em duas modalidades: o Processo Seletivo Engenharia 2009, para os cursos de Engenharia que iniciam em agosto deste ano, e o Processo Seletivo Antecipado 2010, para os interessados em qualquer um dos 30 cursos da Universidade. Sendo aprovados, podem garantir a vaga para iniciar o curso em fevereiro de 2010. O exame será dia 30 de maio, às 9 horas.

Os cursos para agosto são os seguintes: Engenharia Civil; Elétrica – Sistemas de Energia e Automação; Eletrônica; Industrial Mecânica; Química; de Petróleo; de Produção e de Telecomunicações.
Para 2010, os candidatos têm como opção, além dos cursos acima, os de Engenharia de Computação; Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Biologia Marinha); Ciências Contábeis; Direito; Educação Física e Esporte; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Matemática – Finanças; Odontologia; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; e os de Curta Duração em: Design de Interiores; Gestão Comercial (Moda); Gestão da Qualidade (Petróleo e Gás); Logística (Portuária); Processos Gerenciais e Produção Multimídia.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio, no Campus, Rua Oswaldo Cruz, 277, cursinhos credenciados e também pelo site www.unisanta.br. A taxa é de R$ 15,00 e o manual custa R$ 5,00. Quem fizer a inscrição pela Internet poderá fazer o donwload do manual do candidato. No Campus, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Enem – Os candidatos que desejarem, podem usar a nota do Enem 2007 ou 2008 para serem dispensados do exame da Unisanta. Nesse caso, é preciso apresentar o Boletim de Desempenho Individual do ENEM no ato da inscrição e aguardar o resultado da Comissão do Vestibular da Unisanta.

Descontos para os melhores colocados – Os 25 melhores candidatos na classificação geral do Vestibular Engenharia 2009 e Antecipado 2010, que efetuarem a matrícula/pré-matrícula durante a 1ª chamada, ganharão descontos de até 50% nas mensalidades durante o primeiro semestre do curso. A Unisanta também participa de programas como o ProUni, FIES entre outros.
Outras informações pelos telefones: (13) 3202-7101, 3202-7139, 3202-7140, pelo site ou vestibular@unisanta.br