A Universidade Santa Cecília (Unisanta) abre inscrições a partir desta segunda-feira, dia 12, para o Vestibular 2º Semestre 2010, oferecido em duas modalidades: o Processo Seletivo para os cursos que iniciam em agosto deste ano, e o Processo Seletivo Antecipado 2011, para os interessados em reservar vaga em um dos 30 cursos da Universidade com início no ano que vem. O exame será dia 29 de maio, às 9 horas.

Os cursos para agosto são os seguintes: Engenharia Civil; Elétrica – Sistemas de Energia e Automação; Eletrônica; Industrial Mecânica; Química; de Petróleo; e de Telecomunicações, além do curso de Matemática – Licenciatura, que será oferecido na modalidade Educação a Distância (EAD).
Processo Seletivo Antecipado – Para reservar a vaga em fevereiro de 2011, os candidatos têm como opção, além dos cursos acima, os de Engenharia de Computação; Engenharia de Produção; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Biologia Marinha); Ciências Contábeis; Direito; Educação Física e Esporte; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Matemática – Finanças; Odontologia; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; e os de Curta Duração em: Design de Interiores; Gestão Comercial (Moda); Gestão da Qualidade (Petróleo e Gás); Logística (Portuária); Processos Gerenciais e Produção Multimídia.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de maio, no Campus, Rua Oswaldo Cruz, 277, e também pelo site www.unisanta.br. A taxa é de R$ 15,00 e o manual custa R$ 5,00. Quem fizer a inscrição pela Internet poderá fazer o donwload do manual do candidato. No Campus, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Enem – Os candidatos que desejarem, poderão usar a nota do Enem 2008 ou 2009 para serem dispensados do exame da Unisanta. Nesse caso, é preciso apresentar o Boletim de Desempenho Individual do ENEM no ato da inscrição e aguardar o resultado da Comissão do Vestibular da Unisanta. Esse procedimento não é válido para os candidatos ao curso de EAD.

Descontos para os melhores colocados – Os 25 melhores candidatos na classificação geral do Vestibular, que efetuarem a matrícula/pré-matrícula durante a 1ª chamada, ganharão descontos de até 50% nas mensalidades durante um semestre do curso. A Unisanta também participa de programas como o ProUni, FIES entre outros. (Confira os Programas e Bolsas de Estudo da Unisanta)
Feira de Profissões – Para orientar os vestibulandos na escolha da carreira profissional, a Universidade promove no próximo dia 28, das 9h às 16h, a 17ª Feira de Profissões. Haverá palestras sobre os 30 cursos da Instituição, estandes com projetos acadêmicos e atividades interativas, visita ao Campus e sorteio de brindes. O evento tem apoio da Diretoria Regional de Ensino de São Vicente e da Petrobras. Entrada franca. Informações no site www.unisanta.br/feiradeprofissoes

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (13) 3202-7101, 3202-7139, 3202-7140, pelo site ou vestibular@unisanta.br