A Universidade Santa Cecília (UNISANTA), em Santos, recebe inscrições até o dia 25 de maio para o Vestibular 2º Semestre de 2007, oferecido em duas modalidades: o Processo Seletivo de Engenharia, para quem deseja ingressar no curso em agosto de 2007, e o Processo Seletivo Antecipado, que garante a reserva de vaga para fevereiro de 2008, em um dos 29 cursos da Instituição nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde. A prova para os Processos Seletivos será dia 2 de junho, às 8h30.

O Processo Seletivo de Engenharia oferece cursos noturnos, em cinco anos, de Engenharia: Eletrônica, Elétrica – Sistemas de Energia e Automação, Civil, Química, Industrial Mecânica e de Telecomunicações.

A taxa de inscrição é de R$15,00 e o manual custa R$ 5,00. As inscrições podem ser feitas no Campus, Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 11h30. Também podem ser feitas nos cursinhos credenciados ou pelo site www.unisanta.br. O candidato que se inscrever pela internet pode fazer o download do manual.

Processo Seletivo Antecipado – Aos candidatos que optarem pelo Processo Seletivo Antecipado são oferecidos os seguintes cursos: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciências Biológicas (Biologia Marinha), Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física e Esporte, Engenharia Elétrica – Sistemas de Energia e Automação, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Telecomunicações, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Licenciatura em Matemática, Odontologia, Pedagogia e Publicidade e Propaganda.

E ainda os cursos superiores de curta duração em Ciência das Plantas Medicinais, Gerontologia e Desenvolvimento Social, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Négocios da Moda, Gestão do Comércio Varejista, Multimeios: Design Gráfico, Videodigital e Web Design, Projeto para Arquitetura de Interiores
Inscrições também pelo site www.unisanta.br. Informações pelos tels.: (13) 3202-7101, 3202-7139, 3202-7140 ou pelo e-mail vestibular@unisanta.br.

Feira de Profissões – Para esclarecer as dúvidas dos vestibulandos, a UNISANTA promove a XI Feira de Profissões e Orientação Vocacional, no próximo dia 17 de maio, das 9 às 16 horas. Haverá palestras e visitas monitoradas aos laboratórios e outros ambientes da Universidade. A entrada é franca.