A Universidade Santa Cecília (Unisanta) já abriu as inscrições para o curso Lato Sensu em Planejamento e Engenharia Urbana em Regiões Portuárias, que terá início no dia 13 de março de 2009 e termino dia 28 de agosto de 2010.
O objetivo do curso é formar profissionais que saibam direcionar os recursos humanos relacionados à engenharia em regiões portuárias e ao planejamento urbano, regional, portuário, logístico e que possam tratar das questões colocadas a partir de uma ótica ampliada pelo foco da sustentabilidade econômica, ambiental e social.
Coordenado pelo Prof. Dr. Luiz Antonio de Paula Nunes, o curso abre vagas para profissionais das áreas de engenharia, arquitetura, direito e outros profissionais relacionados com as áreas de desenvolvimento urbano. Profissionais de outras áreas interessados em integrarem nesta área de trabalho, também podem se inscrever.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de janeiro, na secretaria da Pós Graduação, Rua Cesário Mota, 24, Boqueirão ou pela internet: www.unisanta.br/posgraduacao. Matriculas com 20% de desconto. Outras informações: 3202-7114.