A Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para 35 cursos de Especialização Lato Sensu e MBAnas áreas de Humanas, Exatas, Saúde e Biológicas, com início em agosto e setembro. Entre os cursos novos estão os de Operações Internacionais, Oceanografia, Gestão do Design da Moda, Gestão em Saúde – Marketing Farmacêutico, Dentística, Pedagogia Hospital, Sistemas de Gestão Integrada (SGI) e o de Proteção de Sistemas Elétricos.
A Universidade oferece ainda cursos tradicionais como Engenharia de Segurança do Trabalho, que está em sua 22ª turma; Engenharia de Petróleo e Gás Natural (5ª turma); Psicopedagogia (9ª turma) e o MBA em Gestão Empresarial (6ª turma).

Na área de Biologia são oferecidos os cursos Lato Sensu em Ecotoxicologia e Monitoramento Ambiental, Fundamentos em Aqüicultura e Oceanografia. Em Educação Física, Atividade Física na Promoção da Saúde. Os profissionais da área de Farmácia têm como opção: Análises Clínicas e Farmacologia Clínica Aplicada à Atenção Farmacêutica. A instituição também abre vagas para Gerontologia Clínica e os cursos de Odontologia em Dentística, Endodontia e Implantodontia.

Em Engenharia, as opções são as seguintes: Engenharia e Gás Natural, Engenharia de Produção, Engenharia de Projetos Industriais, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Sistemas de Computação e Proteção de Sistemas Elétricos.

Interessados na área de Administração podem escolher entre o MBA em Gestão Empresarial e MBA em Operações Internacionais. Já em Administração de Saúde, são oferecidos os cursos de Gestão em Saúde – Gestores Públicos, Gestão em Saúde – Marketing Farmacêutico, Gestão Integrada para um Porto Saudável e Gestão Sanitária Integrada.

Também há cursos na área Ambiental: MBA em Controle e Gestão Ambiental e MBA em Sistemas de Gestão Integrada – SGI. A opção para Artes é o curso de Artes Visuais e em Moda, Gestão do Design de Moda.

Em Direito serão realizados os cursos de: Direito Ambiental, Direito Civil, Direito da Família e das Sucessões, Direito Penal e Processual Penal, Direito Processual Civil e Direito Processual do Trabalho. Para Educação, estão abertas as inscrições em Educação Especial Inclusiva, Pedagogia Hospitalar e Psicopedagogia.

Interessados podem obter financiamento em até 36 meses. Há descontos especiais para empresas conveniadas. Informações pelos telefones (13) 3202-7104 ou 3202-7114, pelo site www.unisanta.br/posgraduacao e também pelo e-mail: posgraduacao@unisanta.br