Em parceria com a Rede Provedora de Ações e Serviços de Excelência (PRORED), a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) abre inscrições para novos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, inéditos no País, ministrados por docentes da UNISANTA, USP, UNESP e Unicamp. As aulas têm início no mês de março.

O curso de Especialização Lato Sensu em Gestão da Comunicação destina-se a profissionais de nível superior, de qualquer área, interessados em conhecer as bases dos processos da comunicação.

Será coordenado pelas professoras Maria Aparecida Baccega, Professora Titular da ECA/USP, e Maria Cristina Castilho Costa, Livre docente da ECA/USP.

Entre as disciplinas ministradas estão: Teorias da Comunicação, Políticas de Comunicação/Cultura, Educomunicação e Gestão Comunicativas e Processos de Produção em Comunicação/Cultura.

Perícia Forense na Área Médica, Psiquiátrica e Citogenética Molecular é outro curso de Especialização Lato Sensu oferecido pela parceria. Dirigido a médicos, assistentes sociais, biólogos e outros graduados de formação superior, visa qualificar e capacitar o participante em perícia forense, bem como aprimorar o desempenho de suas funções públicas e/ou técnico-profissionais. A coordenação é do Dr. Sebastião André de Felice, Livre-docente na Faculdade de Saúde Pública da USP.

MBA – Também são oferecidos os curso de MBA em Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos , coordenado pelo Prof. Dr. Paulo Bezerril, um dos supervisores da obra de transposição do Rio São Francisco, e pelo técnico Arnaldo Pereira da Silva.

MBA em Planejamento e Gestão Logística da Multimodalidade de Transportes, dirigido a profissionais graduados que desejem qualificar-se e capacitar-se para trabalhos de assessoramento e consultoria em transportes integrados, bem como aprimorar o desempenho de suas funções públicas ou técnico-profissionais. A coordenação é do Prof. Dr. Joaquim Carlos Teixeira Riva, da Poli/USP.

Há ainda o MBA em Gestão Estratégica e Gerenciamento da Performance Empresarial, coordenado pelo Prof. Carlos Eduardo Beni, Mestre pela Florida Christian University; MBA em Jornalismo e Editoração para Pequenas e Médias Empresas, sob a coordenação do Prof. José Luiz Proença, Professor Titular da ECA/USP; e o MBA em Marketing de Resultados e Propaganda Eficaz , coordenado pelo Prof. Dr. Heliodoro Teixeira Bastos Filho, também da ECA/USP.

Informações sobre esses e outros cursos podem ser obtidas na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNISANTA, que fica na Rua Cesário Mota, 20, pelo telefone: 3202-7114 ou e-mail: posgraduacao@unisanta.br . Inscrições on-line no endereço www.unisanta.br/posgraduacao