Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Produção e Engenharia de Processos Industriais promovidos pela Universidade Santa Cecília (Unisanta) estão com inscrições abertas.

Engenharia de Produção – O objetivo é preparar os engenheiros para exercer atividades gerenciais nas organizações e capacitá-los para otimizar a produção, racionalizar métodos, processos e sistemas, com o intuito de melhoria da produtividade/qualidade e da redução de custos.
Com início em 1º de setembro de 2008, serão abordadas temáticas referentes à área, como: Operações de Manufatura e Serviços, Qualidade e Produtividade, Engenharia Econômica e Engenharia do Produto e Projeto da Fábrica entre outras.
As aulas serão ministradas às segundas e sextas-feiras, das 19h às 22h30. O curso destina-se aos graduados em Engenharia.

Engenharia de Projetos Industriais – Profissionais graduados, principalmente em Engenharia, que já atuam ou que tenham interesse em atuar na área de projetos industriais poderão participar do curso.
A proposta é qualificar profissionais por meio de desenvolvimento, aprofundamento e atualização dos seus conhecimentos para atuarem de forma eficiente em assuntos pertinentes à elaboração, interpretação e gestão de projetos industriais nas diversas especialidades da Engenharia: Mecânica, tubulação, concreto, estrutura metálica, arquitetura, eletricidade, instrumentação e automação.
O curso tem início em 15 de agosto de 2008, com aulas às sextas-feiras, das 19h às 22h30 e aos sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Descontos – Os interessados que efetuarem matrícula até 25 de julho de 2008 terão 20% de desconto na 1ª parcela da matrícula. Alunos e ex-alunos da Unisanta também podem obter descontos especiais, bem como funcionários de empresas conveniadas.
Inscrições e outras informações na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unisanta, Rua Cesário Mota, 24, pelo telefone (13) 3202-7104 e também pelo e-mail: posgraduacao@unisanta.br.
Pré-inscrições pelo site www.unisanta.br/posgraduacao. Interessados podem obter financiamento da Caixa Econômica Federal para realizar os cursos.