Com design moderno, cores vivas, fotos, vídeos e muita história para contar, o site comemorativo aos 10 anos de criação do curso superior de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília – Unisanta já está disponível no endereço eletrônico http://cursos.unisanta.br/producaomultimidia/10-anos

Resultado de trabalho elaborado durante o primeiro semestre desse ano para a disciplina Webdesign, ministrada pelo professor Alexandre Sobrino, o site apresenta os tópicos Início, História, Curiosidades, Depoimentos e Galeria de Fotos. O conteúdo será acrescentado até o início de 2016.

Ao percorrer a descrição dos principais fatos que marcaram o curso ano a ano, o visitante conhece alguns dos profissionais de destaque na área convidados como palestrantes, a exemplo do renomado desenhista Klebs Júnior.

Ainda navegando na seção Início, destaque para o ano de 2010, quando o MEC avaliou o curso e concedeu a nota 4 (numa escala de 0 a 5), considerado Muito Bom. Dois anos depois, foi firmada parceria com a ADG Brasil – Associação dos Designers Gráficos.

Há uma entrevista em vídeo com a coordenadora do curso, Márcia Okida, e no tópico Depoimentos, espaço destinado a declaração de ex-alunos. Foram selecionadas fotos de momentos especiais dos dez anos.

Equipe – O site foi desenvolvido pelos alunos Maryana Sales, Bruna Nostre, Juan Menegazzo e Denis Mesquita. A edição de vídeo ficou a cargo dos alunos Waynner Hieida, Louise Carvalho, João Santana e Pedro Silveira.

Saiba mais sobre o curso e a programação comemorativa nas redes sociais

https://www.youtube.com/user/pdmultimidia

https://www.facebook.com/pdmultimidia

https://instagram.com/pdmm_unisanta/

https://www.pinterest.com/pdmultimidia/

https://twitter.com/pdmultimidia

https://vimeo.com/pdmultimidia

Conheça também a apresentação do curso produzida pelos alunos da turma 2014 em http://cursos.unisanta.br/producaomultimidia/#2nd