REGULAMENTO
No período de 9 a 14 de outubro de 2010 a Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza a promoção “Siga a @UnisantaOficial e concorra a inscrições para o Vestibular 2011”.

O sorteio será feito às 18 horas do dia 14 de outubro (quinta-feira). A URL do sorteio será publicada no Twitter da Unisanta.

Os dez (10) sorteados receberão um código via Direct Message (DM) para inscrição pelo site da Unisanta.
Se desejar, o sorteado poderá transferir a inscrição para outra pessoa.

Inscrições para o Vestibular 2011 terminam dia 15

São oferecidos 30 cursos tradicionais e de curta duração nas áreas de Exatas, Saúde, Humanas e Biológicas. A novidade é a opção de Engenharia Civil no período da manhã e o curso de Licenciatura em Matemática via EaD (Educação a Distância)

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebe inscrições para o Vestibular 2011 até a próxima sexta-feira, dia 15. Os interessados podem se inscrever na própria instituição, que fica na Rua Oswaldo Cruz, 277, no Shopping Praiamar, em Santos, ou pelo site http://www.unisanta.br. As inscrições custam R$ 30,00 e o manual, R$ 5,00. Treineiros pagam R$ 15,00. Quem fizer a inscrição pela Internet não pagará a taxa do manual, uma vez que poderá fazer o download das informações.

São oferecidos 30 cursos tradicionais e de curta duração nas áreas de Exatas, Saúde, Humanas e Biológicas. A novidade é o curso de Engenharia Civil no período da manhã e o de Licenciatura em Matemática via EaD (Educação a Distância). As outras opções são: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Ciência da Computação; Ciências Biológicas – Biologia Marinha; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física e Esporte; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Matemática – Finanças; Odontologia; Pedagogia; Publicidade e Propaganda, além das Engenharias: Civil; de Computação; Elétrica; Eletrônica; Mecânica; Química; de Petróleo e de Produção. Há também cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais; Gestão Comercial (Moda); Produção Multimídia; Design de Interiores; Gestão da Qualidade (Petróleo e Gás) e Logística Portuária.

Exame – A prova será no dia 23 de outubro, às 9 horas. Quem fez o Enem 2009 poderá ser dispensado do exame da Unisanta, caso tenha seu Boletim de Desempenho aprovado pela Comissão do Vestibular. Neste caso, é preciso apresentar o documento fornecido pelo MEC no ato da inscrição.
A Unisanta concederá descontos de até 50% aos melhores colocados no Vestibular. Como opções de bolsas e financiamentos, a instituição possui credenciamento nos programas ProUni, Fies e Escola da Família, além de oferecer crédito universitário, descontos para empresas e escolas conveniadas e outras modalidades de bolsas de estudo.

Informações podem ser obtidas pelos telefones: (13) 3202-7101, 3202-7139 ou 3202-7140, pelo e-mail vestibular@unisanta.br ou pelo site.