O resultado da chamada única do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) foi divulgado nesta segunda-feira (5). Os candidatos pré-selecionados devem fazer a complementação da inscrição entre esta terça-feira (6) e próxima quinta-feira (8) no site do FiesSeleção. Na modalidade P-Fies (financiamento por bancos) a lista de aprovados será divulgada no dia 12/3. Os estudantes não convocados poderão manifestar interesse pela lista de espera até o final do mês.

Após a conclusão da inscrição, os estudantes que escolheram a Universidade Santa Cecília (Unisanta) precisarão comparecer ao Núcleo de Responsabilidade Social e Financiamento Estudantil da Universidade, na data programada pelo sistema, com os documentos necessários para a comprovação de informações.

Deverão ser apresentados os seguintes documentos de todo o grupo familiar, inclusive do aluno, em duas cópias: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda (os três últimos holerites). Maiores de idade que não tenham renda devem trazer a carteira de trabalho.

Outras informações – O Núcleo de Responsabilidade Social e Financiamento Estudantil da Unisanta realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, no Centro de Atendimento Integrado (CAI), Rua Oswaldo Cruz, 300. Informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.

Confira o calendário do FIES:
6 a 8 de março
Complementação da inscrição no Fies Seleção pelos candidatos pré-selecionados na chamada única na modalidade do Fies.
12 de março
Resultado da pré-seleção na modalidade do P-Fies, para renda familiar de até cinco salários mínimos.
Até 30 de março
Candidatos participantes da Lista de Espera na modalidade do Fies que forem pré-selecionados deverão complementar sua inscrição no Fies Seleção. O prazo é de três dias úteis a contar da divulgação de sua pré-seleção.