Resultado do ENEM 2021 pode garantir bolsa de até 100% na Unisanta

922

Para concorrer, o calouro pode se matricular antes da divulgação do resultado do exame e posteriormente pleitear o benefício de acordo com a nota da prova

Com o adiamento da data da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e consequentemente a divulgação do resultado, muitos estudantes que utilizariam a nota para ingressar em universidades particulares, com descontos promocionais, foram prejudicados.

Pensando nisso, a Universidade Santa Cecília – Unisanta lançou a promoção #SoVem! Não espere a nota do ENEM. No regulamento, candidatos aprovados e devidamente matriculados nos cursos de graduação presencial com início no primeiro semestre de 2021 poderão usar a nota do Exame (2021) para a obtenção de descontos de até 100% nas mensalidades, conforme pontuação obtida na prova.

Como a publicação do resultado do Enem 2021 está prevista para o dia 29 de março de 2021, a Unisanta aceitará o Boletim de Desempenho Individual do Enem, mesmo com o calouro já matriculado, para avaliação de possível desconto nas mensalidades. A data limite para apresentação do Boletim é dia 15 de abril de 2021.

O desconto será aplicado de forma cumulativa sobre o valor das mensalidades da Promoção Calouro (nos meses de maio e junho de 2021) e poderá ser renovado semestralmente, conforme desempenho acadêmico. Os benefícios referentes aos meses de fevereiro, março e abril de 2021 serão lançados respectivamente nos meses de maio, junho e agosto de 2021, de forma retroativa e adicional ao concedido pela promoção.

As porcentagens de desconto levarão em conta a média aritmética das notas do Enem, incluindo a redação. Confira regulamento.

Os interessados deverão apresentar o Boletim do Enem (original) no Centro de Atendimento Integrado da Unisanta, que fica na Rua Oswaldo Cruz, 300, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Confira aqui o regulamento completo da Promoção#SoVem! Não espere a nota do ENEM .

Nota do ENEM (anos anteriores) – O candidato também poderá ingressar na Unisanta utilizando a nota do ENEM (2010 a 2019), sem necessidade de realização de Vestibular. Escolhendo essa forma de ingresso, o vestibulando já estará participando da Promoção Calouro Unisanta, além de concorrer a bolsas de até 100% em cursos presenciais.  Confira o regulamento desta promoção.