Prouni recebe inscrições de 11 a 14/06. A Unisanta é parceira do programa.

382

As inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) estarão abertas de 11/06 a 14/06, pelo site http://siteprouni.mec.gov.br/.

Os resultados da 1ª chamada serão divulgados no dia 18/06 , e a 2ª chamada,  em 02/07, ambas no site do programa.

Os candidatos pré selecionados em 1ª  chamada deverão comparecer à  UNISANTA nos dias 18/06 e 19/06; 24/06 e 25/06, munidos dos documentos que comprovem as informações preenchidas na inscrição on-line. O atendimento para a entrega dos documentos será realizado das 9h às 20h, no setor do PROUNI, localizado no Centro de Atendimento Integrado (CAI), situado  na Rua Oswaldo Cruz, 300. Informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.

Ao final das duas chamadas, as bolsas ainda não ocupadas serão disponibilizadas aos estudantes que manifestarem interesse na Lista de Espera do Prouni. Para participar, o candidato deverá se cadastrar no site do Prouni, de 15 e 16/07.

Documentação necessária (cópia e original):

* RG (candidato e grupo familiar)

*CPF: (candidato e grupo familiar)

*Comprovante de residência: (candidato e grupo familiar, um para cada  um em seu nome, quem for maior de idade. Caso não tenha, fazer declaração de residência reconhecido firma em cartório).

*Comprovante de renda: (3 últimos holerites, imposto de renda, pro-labore, etc …candidato e grupo familiar, quem for maior de idade. Caso não tenha renda, apresentar declaração reconhecida firma em cartório de que não possui renda.)

*Histórico Escolar do Ensino Médio (somente do candidato)

**O coordenador do PROUNI, caso seja  necessário, pode solicitar alguma outra documentação.