Prouni abre inscrições para vagas remanescentes do Processo Seletivo 1º/2021, dias 3 e 4/5

418

Nos dias 3 e 4 de maio de 2021, as bolsas eventualmente não ocupadas no processo seletivo regular do Prouni, relativo ao primeiro semestre de 2021, serão disponibilizadas para inscrições de candidatos, por meio da página do Programa na Internet http://prouniportal.mec.gov.br/. A Universidade Santa Cecília (Unisanta) é parceira do Prouni com bolsas de 100%.

Poderá se inscrever às bolsas remanescentes o estudante que atenda ao disposto nos arts. 1º. e 2º. da Lei nº. 11.096, de 13 de janeiro de 2005, e que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, a partir da edição de 2010, e obtido, em uma mesma edição do referido exame, média aritmética das notas nas provas objetivas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota superior a 0 (zero) na redação.

O candidato que tenha efetuado inscrição à bolsa remanescente deverá comparecer à respectiva IES nos 2 (dois) dias úteis subsequentes ao da sua inscrição para proceder à comprovação das informações prestadas, devendo atender às mesmas exigências dos estudantes pré-selecionados nas chamadas regulares do processo seletivo do Prouni referente ao primeiro semestre de 2021.

Ressaltamos que as inscrições para a ocupação das bolsas remanescentes do Prouni poderão ser realizadas de acordo com a situação acadêmica dos candidatos (matriculados ou não matriculados na instituição em que deseja se inscrever à bolsa remanescente).
Documentação Necessária (cópia):

* RG (candidato e grupo familiar).
* CPF: (candidato e grupo familiar).
* Comprovante de residência: (candidato e grupo familiar, um para cada um em seu nome, quem for maior de idade. Caso não tenha, fazer declaração de residência, com firma reconhecida em cartório).
* Comprovante de renda: (3 últimos holerites, imposto de renda, pró-labore, etc., do candidato e grupo familiar, quem for maior de idade. Caso não tenha renda, apresentar declaração, com firma reconhecida em cartório, de que não possui renda.).
* Histórico Escolar do Ensino Médio (somente do candidato).
** A Coordenação do PROUNI (IES), caso seja necessário, pode solicitar alguma outra documentação.

Dúvidas: nrs@unisanta.br
Tel.: (13) 3202-7100, ramal 7212.
Local: Centro de Atendimento Integrado da Unisanta – Rua Oswaldo Cruz, 277.
Horário: Das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira (Consulte horário excepcional durante a pandemia).