Com o objetivo de instruir o manuseio correto de livros, a Oficina de conservação e pequenos reparos em livros, promovido pelo Programa Nacional de Incentivo à Leitura – Núcleo Baixada Santista/Universidade Santa Cecília (Proler-BS/Unisanta), trará dicas da bibliotecária Vera Lúcia Pereira Aquino. Os tópicos a serem abordados vão desde a maneira correta de se tirar um livro da estante até a higienização e pequenos reparos para a recuperação.
Aoficina será realizada no dia 20 de maio, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sala 220A, no Bloco M da Universidade. Inscrições a custos populares na Central de Informações da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277 e no Proler-BS/Unisanta. As vagas são limitas. Outras informações pelo telefone: (13) 3202-7100, ramal 128.