Geriatra e professor-visitante da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, o Dr. Franklin Santana ministrará, dia 21/5, a Aula Magna do curso de Aperfeiçoamento Multiprofissional em Cuidados Paliativos, oferecido pelo Centro de Educação a Distância da Universidade Santa Cecília (Unisanta),
Franklin Santana abordará o tema de seu último livro: Cuidados paliativos: discutindo a vida, a morte e o morrer (Editora Atheneu), e discutirá a importância da aula de cuidados paliativos que, recentemente, passou a ser obrigatória nas grades curriculares das faculdades de medicina.
O evento será realizado às 19h30, no Auditório do Bloco E da Universidade, Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar. A palestra é aberta ao público.