Por meio de dinâmicas, leituras, atividades práticas, discussões em grupo, compartilhamento de experiências e vídeos, o Programa Nacional de Incentivo à Leitura (Proler/BS) realizará, de 16 a 23 de outubro, a palestra Formação de Mediadores de Leitura para Profissionais da Educação.

Durante a palestra, o grupo refletirá sobre as ações equivocadas que levam o aluno a não gostar de ler, além de reflexão e demonstração de ações que podem estimular o gosto pela leitura tanto na escola, quanto em âmbito familiar, considerando planejamento, prática e registro das ações.

O evento será realizado das 8h30 às 12h, na sala 220 A, no bloco M, Rua Oswaldo Cruz, 277. As vagas são limitadas para 30 pessoas. Maiores informações 32027100 ramal 128.