No próximo dia 30/6, quinta-feira, o Programa Nacional de Incentivo à Leitura – Núcleo Baixada Santista/ Universidade Santa Cecília (Proler-BS/Unisanta), promove, das 9h às 13h e das 14h às 18h, na Sala 536 do Bloco M (Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão), minicurso com o tema “Poetando e Cantando: um outro jeito de animar a leitura que desvenda e constrói o conhecimento na escola”.

Ministrado pela professora Ana Canéo, o curso abordará o desenvolvimento da escuta atenta na prática do cantar como continuação do falar. Exercita possibilidades criadoras, fazendo da prática musical um canal de expressão para exteriorizar idéias, emoções e sentimentos, além de estimular a oralidade e a leitura criativa.

As inscrições devem ser feitas no Proler/BS – Unisanta. O endereço é Rua Oswaldo Cruz, 277, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h.