O Programa Nacional de Incentivo à Leitura-Núcleo Baixada Santista/ Universidade Santa Cecília (Proler-BS/ Unisanta) abriu inscrições para os minicurso:“O texto literário: leituras sem fim”. Coordenado pelo professor Ademir Barbosa Junior (Dermes) a aula acontecerá no dia 26 de agosto, das 8h30 às 12h.
Durante o minicurso serão abordadas várias vertentes da linguagem literária. Além do estudo de linguagens os alunos poderão com treinar a leitura, interpretação e análise. Poema, crônica, conto e fábula servirão como plataforma de estudo. A aula acontecerá na Unisanta (Rua Oswaldo Cruz, 277/ Santos).

Os interessados em participar deverão se inscrever das 8 às 12h ou das 14 às 21h, na Central de Informações da Unisanta (Rua Oswaldo Cruz, 277). Inscrição a preço simbólico. Outras informações pelo telefone 32027100 – ramal 128.