Estão abertas as inscrições para o minicurso: “Elaboração de Projetos de Leitura”.Oferecido pelo Programa Nacional de Incentivo à Leitura-Núcleo Baixada Santista/ Universidade Santa Cecília (Proler-BS/ Unisanta) e coordenado pelos professores Patrícia Sessa e Prof. Luiz Roberto Braz, o minicurso acontece no dia 20 de agosto, das 14h às 18h.
O objetivo é explicar o que seria um projeto e como elaborar um voltado a leitura. De maneira simplificada e com acompanhamento de uma apostila, Patrícia e Braz explicarão as etapas para formam um projeto de leitura, assim como mostrarão a estrutura do Troféu Proler aos alunos. O minicurso será realizado na Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277, Santos.
Os interessados em participar deverão se inscrever das 8 às 12h ou das 14 às 21h, na Central de Informações da Unisanta (Rua Oswaldo Cruz, 277). A preço simbólico. Outras informações pelo telefone 32027100 – ramal 128.
Dia 26, das 8h30às 12h, haverá outro minicurso, com o tema: “O texto literário: leituras sem fim”.