A professora do Curso de Pedagogia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Patricia da Silva Sessa, teve o seu trabalho aprovado, na categoria de Comunicação Oral, no 6º Encontro Nacional de Pesquisa em Ensino de Ciências, promovido pela Associação Brasleira de Ensino e Pesquisa em Ciências (ABRATEC), na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. Classificada, a professora, que é bióloga e Mestre em Educação, tem sua apresentação marcada para esta sexta-feira, dia 30/11, pela manhã.
Atualmente, Patricia é professora do Curso de Pedagogia da disciplina Avaliação Escolar e participa do grupo de pesquisa, onde desenvolve seu trabalho, sobre formação de professores de Ciências na Universidade de São Paulo (USP), coordenado pela profª. Drª. Maria Lúcia Abib.