Você faz uma faculdade, vem a formatura, e depois desse grande evento, surge a dúvida: o que fazer? Há quem prefira continuar os estudos e se especializar, há quem prefira adquirir um pouco mais de experiência para amadurecer a ideia e entender qual pós-graduação será a melhor opção nesse momento e há também quem queira se atualizar para aumentar seu valor no mercado de trabalho. Seja qual for a sua situação, adquirir mais conhecimento é sempre válido! Mas, e a questão financeira?

A princípio esse pode ser um fator limitante para dar continuidade ao projeto, mas sempre há soluções para ele – e o CredIES é uma delas!

>>Pós-graduação aumenta salário em até 60%<<

Como funciona o CredIES?

Com esse programa, o estudante paga 50% da mensalidade enquanto estuda. Os outros 50% são pagos apenas após a conclusão do curso. O interessante é que o prazo de pagamento é o dobro do tempo do curso, então, no caso de uma pós-graduação de 2 anos, você terá 4 anos para pagá-la. É uma ajuda e tanto, né?

Também é legal destacar que por se tratar de uma entidade sem fins lucrativos, a Fundacred – em parceria com a Unisanta – pratica taxas de juros excelentes.

Como solicitar o CredIES?

Você deverá estar devidamente matriculado na Unisanta.

1º Acesse o site Fundacred: http://www.fundacred.org.br

Faça seu cadastro no Portal do Estudante

2º Selecione a Universidade Santa Cecília – Unisanta

3º Informe seus dados e de seu fiador

4º Aguarde análise do crédito

5º Você receberá notificação via Portal do Estudante e um comunicado por e-mail, quanto aos procedimentos para a assinatura do contrato.

Bacana, né? Se você ficou interessado em cursar sua pós-graduação aqui na Unisanta, clique aqui para mais informações sobre o CredIES. Você também pode clicar aqui para conhecer nossos cursos.

Texto: Iska Digital