Matrículas a partir de quinta (10) para os aprovados no Vestibular Tradicional da Unisanta

1310

Como forma de incentivo, os aprovados no Vestibular dos cursos presenciais ganham até 60% de desconto na 1ª mensalidade e ainda descontos de até 50% nas demais mensalidades.

Os candidatos que realizaram, neste sábado (5/11), a Prova Tradicional do Vestibular 2023 da Universidade Santa Cecília (Unisanta), válida como Concurso de Bolsas de até 100% nos cursos presenciais, podem acessar o gabarito na próxima segunda-feira (7/11), pelo site www.unisanta.br/vestibular. O resultado do processo seletivo será divulgado na próxima quinta-feira (10/11), no mesmo site.

Os aprovados devem realizar a matrícula pelo site vestibularpresencial.unisanta.br/login, mesmo endereço eletrônico que dá acesso ao pagamento da 1ª mensalidade com até 60% de desconto, conforme o curso.

Ao efetuar esse pagamento, os candidatos garantem a vaga e descontos de até 50% nas mensalidades, de acordo com regulamento no site. Não há taxa de matrícula. A promoção é válida até 17/11.

Documentação – A matrícula pode ser feita totalmente de forma on-line. Os documentos para a matrícula devem ser postados no Portal do candidato: vestibularpresencial.unisanta.br/login. São necessários os seguintes documentos:

Histórico Escolar do Ensino Médio / Certificado de Conclusão do Ensino Médio /Certidão de Nascimento ou de Casamento / Certificado de Reservista / Título de Eleitor / Cédula de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Comprovante de residência, além de uma foto 3×4, recente.

Inscrições – Quem perder o prazo de inscrições ou não puder comparecer ao Vestibular deste sábado poderá fazer a inscrição para a próxima Prova Tradicional. Além disso, a Unisanta oferece diversas opções de cursos na modalidade EAD. Informações no site www.unisanta.br/vestibular

Além do Vestibular Digital e da Prova Tradicional, há também outras possibilidades de iniciar a graduação na Unisanta: pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores, com possibilidade de bolsas de até 100%, como portador de diploma de ensino superior, mediante análise do Histórico Escolar, e por solicitação de transferência de outra instituição de ensino superior para a Unisanta. Para todas as modalidades, as inscrições são gratuitas, através do site www.unisanta.br/vestibular

Diferenciais e Programas de Incentivo – A Unisanta é Top 10 do Brasil em inovação e a 1ª da Baixada Santista. O aluno Unisanta conta com um portal exclusivo de vagas com muitas oportunidades no mercado de trabalho, em mais de 5 mil empresas conveniadas.

Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição oferece um amplo programa de benefícios aos aprovados. É credenciada no Prouni e Fies, além de oferecer o Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsa de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras.

Outras informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios

A Central de Atendimento da Unisanta atende pelo telefone 13 3202-7101, mesmo número para quem deseja contato pelo WhatsApp.